TeamViewer anuncia parceria com Malwarebytes

Teamviewer

TeamViewer, provedora líder global de soluções seguras de conectividade remota e tecnologias de digitalização de ambientes de trabalho, anuncia parceria estratégica com a Malwarebytes, líder mundial em proteção cibernética em tempo real para empresas e usuários finais. Como resultado da parceria, as soluções de renome global da Malwarebytes para proteção avançada de terminais, detecção e resposta de endpoints (EDR) serão incorporadas ao TeamViewer Remote Management. O objetivo é oferecer aos clientes TeamViewer resiliência cibernética de vanguarda e capacidade de defesa contra ameaças. A integração da Malwarebytes complementará a plataforma de gerenciamento remoto da TeamViewer para, de forma centralizada, gerenciar, monitorar, rastrear, corrigir e proteger pontos terminais de qualquer tipo.

“O cenário das ameaças cibernéticas está evoluindo rapidamente e as ofertas baseadas em legacy-signature não são mais suficientes para defender-se da onipresença dos ciberataques”, afirma Frank Ziarno, Diretor de Gerenciamento de Produtos da TeamViewer. “Com os produtos machine-learning de detecção de anomalias da Malwarebytes para proteção, prevenção e remediação, poderemos oferecer  aos nossos clientes uma tecnologia de classe empresarial para garantir a melhor proteção cibernética possível em qualquer ambiente.”

Para Mark Strassman, Diretor de Produtos da Malwarebytes, soluções de acesso e controle remoto são críticas para o gerenciamento de forças de trabalho dispersas em escala –  e hoje em dia mais que nunca, particularmente quando se trata de cibersegurança. “Estamos muito entusiasmados com essa parceria estratégica que proporcionará aos clientes TeamViewer Remote Management uma ciberproteção altamente eficaz e intuitiva com as soluções mais modernas e flexíveis do mercado.”

Os produtos da Malwarebytes gerenciados via nuvem potencializam a Inteligência Artificial a fim de proteger endpoints em tempo real contra malwares conhecidos e desconhecidos, incluindo falhas “Dia Zero” – os famosos ataques virtuais que ocorrem no mesmo dia em que um ponto fraco de algum software é descoberto e que são explorados antes que o fornecedor disponibilize uma correção.

Ao contrário da detecção baseada em métodos obsoletos e da contenção de infecções, a detecção de anomalias da Malwarebytes está um passo à frente dos softwares maliciosos, analisando continuamente a atividade dos terminais para identificar proativamente e mitigar agressivamente novas formas de ameaças cibernéticas.

Com os crescentes ramsomwares que rapidamente se espalham nas redes levando a perdas potencialmente severas de controle e dados, os recursos Malwarebytes, como isolamento instantâneo do endpoint e tecnologia rollback do Windows, são indubitavelmente componentes essenciais de soluções full service de EDR (Endpoint Detection & Response) para qualquer infraestrutura de dados críticos. Os produtos Malwarebytes também fornecem uma defesa robusta contra ataques de força-bruta que visam conexões Remote Desktop Protocol (RDP), bem como proteção web para usuários de softwares maliciosos e outras ameaças cibernéticas durante a navegação na internet.

Be the first to comment

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: