Testamos a FR330, a fechadura digital com biometria da Intelbras

FR330

Disponível a partir de R$ 1,7 mil, a FR330 permite o controle total de quem entra em casa ou em outros estabelecimentos. Possui quatro formas de acesso e pode ser instalada em portas de 35 a 50 mm de espessura e funciona com 8 pilhas alcalinas (AA).

Além da biometria, a FR330 pode ser acessada via senha, chaveiro ou adesivo de proximidade e chave física. Permite o cadastro de até quatro senhas para aumentar ainda mais a segurança e a praticidade no controle de acesso. Ela também permite cadastro de até 100 impressões digitais e até 100 tags ou adesivos de proximidade. Caso nenhuma dessas formas esteja disponível, basta utilizar a chave normal para abrir a fechadura.

Outra vantagem é o fato de a maçaneta ser reversível, ou seja, a FR330 pode ser instalada com abertura da porta para o lado esquerdo ou direito. Possui manual com guia de voz para deixar a configuração ainda mais fácil.

Confira o unboxing e review no vídeo a seguir:

Sobre Iúri Moreira 675 Artigos
Jornalista, músico, fotógrafo, marido de Isabela, pai de Arthur, fã dos Beatles e do Iron Maiden. Geek e cinéfilo, também é viciado em seriados e games. Nas horas vagas, pode ser encontrado gravando no homestudio, mexendo na moto, cozinhando ou desmontando algum equipamento eletrônico.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*