Testamos os fones de ouvido Stream Precision, da linha premium da ELG

fones de ouvido Stream

A ELG, marca brasileira de equipamentos de áudio e vídeo e acessórios para smartphones, lançou recentemente no Brasil os fones de ouvido Stream, fones intra-auriculares com microfone embutido no cabo. O acessório tem duas versões: a Precision, com acabamento em metal, e a versão Fit, nas cores azul, verde, turquesa e preto.

Nós recebemos aqui na redação a versão Precision dos fones de ouvido Stream, que traz tecnologia Power Bass System + Clear Voice, que transmite graves, médios e agudos em alta definição, fornecendo alta fidelidade sonora e isolamento de ruídos externos. O conector do acessório é banhado a ouro, o que garante a eficiência na transmissão do som. A linha Precision tem acabamento em metal e pode ser encontrada nas versões dourada e prateada.

Vamos aos detalhes: os alto-falantes são de 10mm do tipo dynamic speaker, o cabo de TPE emborrachado tem 1,20m de comprimento – o que evita eventuais puxões no smartphone -, a faixa de frequência vai de 20hz a 20khz com impedância de 16 ohms e sensibilidade de 92dB – com margem de 2dB para mais ou menos. Ou seja, o bichinho fala muito alto, sendo recomendado tomar cuidado com o volume para não ter problemas após o uso prolongado.

Uma coisa muito legal é que o Precision acompanha três pares de pontas de silicone, nos tamanhos P, M e G, o que deve satisfazer donos de todos os formatos de ouvido, evitando problemas de encaixe. A operação do botão é simples: pressione uma vez para play, pausa e atender ligações; pressione duas vezes para avançar a faixa e três vezes para retroceder.

O preço sugerido dos fones de ouvido ELG da linha Precision é de R$ 99,00.

Acessórios – A ELG também traz design e inovação com a linha Stream Fit de fones de ouvido. Com a mesma tecnologia e desempenho da Precision, a linha Fit é apresentada em várias cores, incluindo a versão Wave, na cor branca.

A linha Fit também também tem graves, médios e agudos em alta definição, é compatível com ligações telefônicas, oferece alta fidelidade sonora, isolamento de ruído, leveza e encaixe anatômico. É compatível com iOS e Android e possui funções de play, pause, avançar e retroceder. Também acompanha três pontas de silicone de tamanhos diferentes, oferecendo conforto ao usuário.

O preço sugerido dos fones de ouvido ELG da linha Fit é de R$ 79,00.

Onde comprar os fones de ouvido Stream: www.elgstore.com.br.

Sobre Iúri Moreira 514 Artigos
Jornalista, músico, fotógrafo, marido de Isabela, pai de Arthur, fã dos Beatles e do Iron Maiden. Geek e cinéfilo, também é viciado em seriados e games. Nas horas vagas, pode ser encontrado gravando no homestudio, mexendo na moto, cozinhando ou desmontando algum equipamento eletrônico.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*