TIM oferece chance para clientes virarem Tim Beta

Tim beta

TIM está dando mais uma chance para quem ainda não conseguiu entrar para o TIM Beta, um dos planos mais disputados da operadora. Até o dia 28 de fevereiro, a TIM realizará a campanha “Quero Ser Beta”, uma ação de distribuição de convites para clientes que já tenham conectado sua conta na plataforma do game com o Facebook. A divulgação da campanha está sendo feita por e-mail marketing e SMS, e direcionada para usuários que realizaram o cadastro no site TIM Beta. O convite é pessoal e intransferível, e o usuário terá até o dia 28/2/2019 para finalizar o cadastro e se tornar um Beta.

As inscrições no site já foram finalizadas e estão elegíveis à campanha usuários que realizaram um cadastro no site do TIM Beta até 03/2/19. O convite chegará por meio das comunicações citadas acima, com um link para que o cadastro seja finalizado. É preciso comprar um chip pré-pago da TIM, acessar o site do TIM Beta e inserir o número do celular que deseja ser migrado. O processamento desse cadastro leva até 10 dias úteis. Não serão aceitos CPFs já cadastrados no TIM Beta, Beta Basic ou Beta Lab, anteriormente.

Após serem migrados, estes clientes poderão escolher a oferta do plano TIM Beta que deseja. A oferta mensal, por exemplo, tem 10GB de internet com 600 minutos de ligações por R$55 mensais. Quem participar do game pontuando no Blablablâmetro tem a chance de virar Beta Lab e garantir até 20 GB de internet mais 2 mil minutos para ligações ilimitadas pelo mesmo valor.

 Sobre – TIM Beta é um programa inovador criado pela operadora há seis anos para funcionar como um grupo exclusivo voltado para o público jovem, que ajudou a desenvolver as ofertas desde o seu início, em uma ação de crowdsourcing inédita no mercado de telefonia no Brasil. As tarifas e benefícios do plano foram se ajustando ao longo desse período para se adequar às necessidades dos seus usuários. Atualmente, a maior parte é de heavy users de dados e redes sociais. O portfolio atual engloba três ofertas exclusivas – diária combo, semanal e mensal – para cada uma das três categorias Beta, totalizando nove ofertas diferentes.

As categorias do plano – Basic, Beta e Beta Lab – são definidas pelo Blablablâmetro, game que mede a atividade dos usuários no plano e nas redes sociais. Quem completar 1.600 pontos até o final da rodada, mudará para a categoria Beta Lab e poderá usufruir de mais vantagens e benefícios. Cada rodada dura três meses.

Para entrar no TIM Beta é necessário receber um convite direto de um usuário da categoria Lab. Todos os novos clientes entram na categoria Beta e na oferta diária e precisam escolher a oferta de sua preferência. A ativação pode ser feita via aplicativo MEU TIM, discando *222 do celular ou via SMS. Mais informações em timbeta.com.br.

*Via assessoria

Sobre Iúri Moreira 616 Artigos
Jornalista, músico, fotógrafo, marido de Isabela, pai de Arthur, fã dos Beatles e do Iron Maiden. Geek e cinéfilo, também é viciado em seriados e games. Nas horas vagas, pode ser encontrado gravando no homestudio, mexendo na moto, cozinhando ou desmontando algum equipamento eletrônico.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*