Vem aí a segunda edição do REC’n’Play

REC'n'Play

Na próxima terça-feira (21), o Porto Digital lança a segunda edição do Festival REC’n’Play, o maior festival do conhecimento de Pernambuco. As novidades deste ano serão apresentadas, às 10h30, durante uma coletiva de imprensa no auditório do Apolo 235, com participação de representantes da Prefeitura do Recife, Sebrae, Porto Digital, Ampla, Sescoop, e parceiros estratégicos dessa edição.

Durante a coletiva, estarão presentes o prefeito do Recife, Geraldo Júlio; os secretários Bruno Schwambach (SDSMA) e Ana Paula Vilaça (Turismo); o presidente da Fundação de Cultura Cidade do Recife, Diego Rocha; o CEO da ARIES, Guilherme Cavalcanti; a secretária executiva de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Estratégia, Daniela Guedes; Thiago Suruagy de Melo, do Sebrae; o presidente do Conselho de Administração do Porto Digital, Silvio Meira; o presidente do Porto Digital, Francisco Saboya; Daniela Koury, gestora da Ampla e curadores do festival.

Com programação gratuita e aberta a todos, o REC’n’Play tem como objetivo transformar e conectar pessoas de diferentes backgrounds para pensar em soluções de problemas da cidade e sociedade. O evento – que, na primeira edição, atraiu mais de oito mil pessoas para o Bairro do Recife durante quatro dias – engloba temáticas de internet das coisas (IoT), robótica, fabricação digital, games, audiovisual, fotografia, design, música, sustentabilidade e clima.

Serviço

Lançamento do REC’n’Play
Quando: terça-feira (21), às 10h30
Onde: Apolo 235 – localizado na Rua do Apolo, 235, Bairro do Recife
Confirmação de particição na coletiva: http://bit.ly/Imprensa_RECnPlay2018

Sobre Iúri Moreira 577 Artigos
Jornalista, músico, fotógrafo, marido de Isabela, pai de Arthur, fã dos Beatles e do Iron Maiden. Geek e cinéfilo, também é viciado em seriados e games. Nas horas vagas, pode ser encontrado gravando no homestudio, mexendo na moto, cozinhando ou desmontando algum equipamento eletrônico.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*