Vem Curtir a CESAR School: instituição abre as portas para visitantes

CESAR

A CESAR School  – escola de inovação do CESAR, centro privado de inovação que cria produtos, serviços e empresas com Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs), desde 1996, no Recife – estará de portas abertas para nos próximos dias 29 (das 15h às 16h30) e 30 de maio (das 10h às 11h30).

A ideia é que as pessoas conheçam as instalações e a proposta da escola de inovação que, lançada no final de 2017 com cursos de Ciência da Computação e Design, já teve suas primeiras turmas marcadas por índice de ocupação total. Os visitantes serão recebidos pelo Executivo-Chefe da instituição, Felipe Furtado, e pelos coordenadores das duas graduações que, entre outros assuntos, vão falar sobre a metodologia utilizada instituição: a PBL, a Problem-Based Learning, ou Aprendizado Baseado em Problemas.

Esta metodologia promove o desenvolvimento da habilidade de trabalhar em grupo, e também estimula o estudo individual, de acordo com os interesses e o ritmo de cada estudante. O aprendizado é focado no aluno, que sai do papel de receptor passivo, para o de agente e principal responsável pelo seu aprendizado. Os professores atuam como tutores e podem conhecer bem os estudantes e manter contato com eles durante todo o curso.

Os interessados na visita devem se inscrever até o dia 28 de maio (segunda-feira) através do pelo link: http://bit.ly/vemcurtiraCESARSchool.

Serviço:
Vem Curtir a CESAR School

Dia 29 de maio, das 15h às 16h30 e 30 de maio, das 10h às 11h30
Cais do Apolo, 77, Bairro do Recife
Inscrições pelo link: http://bit.ly/vemcurtiraCESARSchool
Mais informações: contato@cesar.school ou 55 (81) 3419-6700

Sobre Iúri Moreira 577 Artigos
Jornalista, músico, fotógrafo, marido de Isabela, pai de Arthur, fã dos Beatles e do Iron Maiden. Geek e cinéfilo, também é viciado em seriados e games. Nas horas vagas, pode ser encontrado gravando no homestudio, mexendo na moto, cozinhando ou desmontando algum equipamento eletrônico.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*